domingo, 5 de julho de 2009

A Primeira Vez

Este vídeo que estou postando é uma montagem de imagens para uma música da banda americana Mr.Big, chamada I´ll leave it up to you. Esta música não é famosa (injustamente), tanto que nem clipe tem. Mas como qualquer libriana (o), estou a ver poesia também em coisas não comuns. Para mim esta música é pura poesia, desde os instrumentos, a melodia, a voz do cantor (Eric Martin) e a letra, que é a narrativa de um homem apaixonado que quer ter a primeira noite com a sua amada. Vou colocar a letra e a tradução, e em negrito os trechos que mais me tocam...

I´ll leave it up to you (Vou deixar você decidir)
So it´s goodnight ... Why don´t you take a lip of faith and ask me in?
Então é boa noite... Porquê não põe um pouco de fé e me pede pra entrar?
And be tempted by the moment...
E seja tentada pelo momento...
Don´t you think it´s time ... to let imagination dance you from your doubts
Você não acha que já é tempo de deixar a sua imaginação acabar com suas dúvidas
So we can fall with abandon...
Para que nos apaixonemos em abandono...
I´ll shelter you in wonder love till the midnight skies turn blue
Vou proteger você, num amor milagroso, até que o céu da meia-noite torne-se azul
But I won´t push I´ll leave it up to you
Mas não vou forçar, vou deixar que você decida
Close you eyes ... can´t you feel me whisper close against you skin?
Feche seus olhos... você sente quando sussurro perto da sua pele?
In a bed of velvet roses ...
Numa cama de rosas aveludadas...
Every little touch, my hands could trace a path around your heart
Cada pequeno toque, minhas mãos podem traçar um caminho em torno do seu coração
Deep into your secrets...
Profundamente em seus segredos...
I´ll shelter you in wonder love till the midnight skies turn blue
But I won´t push, I´ll leave it up to you...
It´s only love that is crying now, it´s in your hands
Isto é só o amor que grita agora, está em suas mãos
Tell me baby how do I prove to you somehow that you shold know by now just who I am
Diga-me amor como te provar que de alguma forma já deveria saber quem eu sou
Baby don´t be afraid we´re just one more kiss away!
Não tenha medo, falta apenas mais um beijo!
Don´t you waste a peerfect moon...
Não desperdice uma lua perfeita...
But I won´t push, I´ll leave it up to you
I´ll be true to you babe
Serei sincero com você amor
But I won´t push I´ll leave it up to you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário