Não há coisa mais fofa do que um filhote. Não há quem não se derreta por um. Esta, com certeza, é uma beleza unânime. Mesmo quando o exemplar adulto da espécie não seja lá tão bonito, o seu filhote com certeza será. Explicação para isso? Não sei. Os filhotes com certeza apresentam uma melhor harmonia das formas, mas também inspiram um sentimento de proteção em relação a eles, além de pureza e inocência. Vou deixar aqui umas fotinhos lindas de filhotes (de animais apenas) com suas mamães, pois também não há nada mais lindo do que o conjunto do bebê com sua mãe. Se quiser comentar, diga qual deles você mais gostou!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que faz os filhotinhos serem mais "fofos" é o nosso padrão de beleza ... ;)
ResponderExcluirEu gosto dos felinos, qualquer um deles.
These are so wonderful. I feel as if I've been walking on the wild side.
ResponderExcluirQuerida amiga avassaladora... Adoro todos os filhotinhos... são lindos mesmo dos animais mais estranhos e bizarros!
ResponderExcluirMuito fofo! não tenho outra palavra.
eu ñ tenho link da pesquisa original, tem no meu blog o link da onde tirei as informações e fiz meu texto. Na prática, realmente "cria", pois quem bebe muito, tende a ganhar peso, e por características genéticas, essa gordura acaba se acumulando na barriga. Mas a cerveja em sim, ñ faz a barriga crescer, faz engordar, o fato da barriga, vem das características genéticas...
ResponderExcluirLindos filhotes...pra mim os mais lindos são filhotes de cachorro e de leões...
ResponderExcluirPassa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/
Todos os filhotes são lindos! Mas já que é pra votar em um vou votar nos cachorros pq sou apaixonado pelos meus...hehehe.
ResponderExcluirAbraço
Tem 'selinho' pra vc no meu blog, depois passa lá :D
ResponderExcluirhttp://justmyworld-s2.blogspot.com/
Parabéns!! ;**
Que gracinha esse post, eu adorei. Eu também prefiro os felinos, minha irmã, por exemplo, tem um gato chamado Faisca que é uma figura, tá sempre com sono e adora um carinho, parece um eterno bebê.
ResponderExcluir