sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vou botar um filho no mundo. Chega de PT!



Olá leitores. Pela segunda vez desde que criei este blog, vou utilizá-lo para fins políticos, pois não é este objetivo inicial. Por isso já peço desculpas àqueles que me visitam para ler sobre arte, música e viagens, pois este é um assunto indigesto. Mas enfim, terei o meu 1o. filho em breve e, embora este canal tenha pouco alcance, quero tentar fazer a minha parte pensando no Brasil para as próximas gerações.

Peço que tentem ler este post isentos de suas opiniões pessoais, apenas como se lê um texto qualquer, com a mente aberta para reflexões.

Por que não quero PT e Dilma:


* Lula, que sempre quis ser o detentor maior da ética e da honestidade (insultando a todos os brasileiros, como se ele fosse o único a merecer este adjetivo), teve seus governos marcados por ínumeras fraudes e falcatruas (mensalão, dinheiro na cueca, Zé Dirceu, Erenice, Eletrobrás, Correios, filho do Lula que ficou milionário em seu governo...). Se alia a pólíticos podres (Collor, Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Maluf) para se perpetuar no poder. Se você ainda tem dúvidas, procure você mesmo na internet e no youtube sobre estes assuntos, há vários depoimentos e comprovações. http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI


* Dilma é a favor da legalização do aborto (http://www.youtube.com/watch?v=CPtb7c5aIfc ; http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io para ela o aborto é apenas uma agressão ao corpo da mulher, e não o assassinato de um novo ser humano. E ainda por cima quer que este crime seja feito com dinheiro público, pelo SUS (veja o decreto Plano Nacional de Direitos Humanos 3: portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html ). Aborto não é problema de saúde pública, não se engane. Morrem no máximo 100-200 mulheres por ano por aborto (neste dado ainda estão aqueles não provocados e 1/3 dos casos são gravidez ectópica). Veja você mesmo em DATASUS: www.datasus.gov.br/ e procure por mortes - gravidez que termina em aborto. Abaixo coloco a tabela de 2007.

* Lula não fez nada de inovador na sua política econômica, apenas seguiu os passos do governo anterior. Logo ele, que estava sempre a fazer bravatas contra banqueiros e especuladores: estes nunca lucraram tanto aqui no país (veja isso em fala do próprio Lula em 2:20 min http://www.youtube.com/watch?v=49MSpJEzj5I ). Logo ele, que criticou tanto o Plano Real (veja a opinião deles agora http://www.youtube.com/watch?v=wcbEnnhkDd8 )

* Lula não fez praticamente nada para reverter a alta carga tributária. Ok, reduziram o IPI e melhorou crédito imobiliário, mas deixou milhões de pessoas endividadadas e inadimplentes (não esqueçamos do que ocorreu nos EUA com a hipotecas e a bolha imobiliária). A CPMF só terminou pela pressão da oposição - que vergonha hein PT?


* O PT e seu governo, através do PL 122/06 , fará com que as pessoas não possam se manifestar contra o homossexualismo pois isso será crime http://www.portasabertas.org.br/liberdadereligiosa/pontos.asp .
O Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH-3) prevê adoção de crianças por casais gays. Nada contra os gays, cada um faz o que bem entende na sua privacidade. Mas quero ter a liberdade de poder dizer que acho errado e não ser tachada de preconceituosa.

* O PT e seu governo são a favor da invasão de propriedade privada (movimento MST). Novamente, segundo o PNDH-3, quem tiver uma propriedade invadida não terá direito a recorrer à justiça, a posse passará a ser do invasor. http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk


"Lula, o filho do Brasil"

* O PT e a esquerda em geral estão infiltrados em diversos movimentos artísticos. Quem não é de esquerda quase não tem chance neste meio. O filme "Tropa de Elite -1", por exemplo, que no meu entender fez críticas a este pensamento esquerdista de que "traficante é coitado e a polícia é autoritária" e ao pensamento do filósofo Michel Foucault (ídolo desse pessoal), não foi bem visto nos meios artísticos nacionais. Mas o filme "Lula, filho do Brasil", foi democraticamente escolhido (pelo isento Ministério da Cultura) para representar o Brasil e concorrer a uma indicação ao Oscar.

* Sou terminantemente contra a doutrinação marxista e homossexual que acontece nas escolas, nas novelas e em vários meios de comunicação influenciados pela esquerda (http://www.escolasempartido.org/). Quem já não teve um professor sequer (geralmente das ciências sociais ou humanas) que não tentou influenciar seus alunos para as causas esquerdistas? Se você argumenta contra, eles logo vêm dizer: " ah então você prefere que volte a ditadura??" " você é reacionário, fascista...". Reflita e veja se isto não aconteceu com você. Novamente gente, nada contra os homossexuais. Mas não acho correto querer ensinar na escola que "menino não é menino e menina não é menina necessariamente" (para maiores detalhes, entre no site que coloquei e também naquele do PNDH-3).


* O PT e seu governo enchem a boca para falar em democracia, mas querem se perpetuar no poder a qualquer custo, além de se aliarem a políticos internacionais democraticamente suspeitos (Hugo Chavez, Evo Morales, Mahmud Ahmadinejad). Isto porquê o seu discurso democrático é falso. Experimente falar contra, para ver o que acontece. O próprio presidente dá o mau exemplo, utiliza a máquina pública para tal. Mas isso faz parte da estratégia deles para convencer as pessoas. Sugiro a leitura deste artigo: http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11534-a-onipotencia-da-tagarelice.html e este vídeo (em que um dos fundadores do PT- pasmem - alerta para esta questão: http://www.youtube.com/watch?v=6D6Ocm9xbgo )



* O comportamento do presidente Lula, de colocar pobre contra rico, de defender bandido com a desculpa de que eles não tiveram oportunidades, a própria relação do PT com as FARC, o enfraquecimento da polícia, tudo isso aumenta a insegurança e a violência (sugiro leitura deste texto: http://www.olavodecarvalho.org/livros/bandlet.htm ). Ainda por cima, tem toda a questão do assistencialismo do bolsa família (veja a opinião dele antes e depois de eleito sobre o assunto: http://www.youtube.com/watch?v=CYl6XmtpyZQ ). Se o próprio presidente não estudou e quase não trabalhou, por que os jovens haveriam de fazê-lo, não é?

Steve Hanks - Holding the Family Together
* A esquerda em geral não tem propostas para fortalecimento da instituição família, antes pelo contrário, quer "desconstruir a heteronormatividade" - vide PNDH-3. Sob a desculpa de proteger a criança, cria leis como a " lei da palmada", que joga filhos contra pais, mas não protege a criança da violência e sexualização precoce exposta nos meios de comunicação.

Entendo que você possa estar indeciso, pois a propraganda do governo em benefício próprio, vendendo a imagem de salvadores da pátria e descobridores do Brasil, é muito forte. Mas pense bem, você acha que o país está tão bem? Nada pode vir de bom se um partido político permanece tanto tempo no poder, pense nisso. Você colocaria uma pessoa despreparada para administrar a sua vida, os seus interesses, a sua empresa, a sua família? Pense, tudo o que eles fazem lá reflete na nossa vida. Temos um grande poder e uma grande responsabilidade em nossas mãos.

20 comentários:

  1. eh jah tentaram me doutrinar na faculdade ... mas acho que o PT naum estah mais na moda assim naum

    ResponderExcluir
  2. E AS PRIVATIZAÇÕES, NÃO VAI FALAR NADA???

    ResponderExcluir
  3. Excelente post. Eu tou de saco cheio.

    Até uns dias atrás eu morria de dó dos venezuelanos, mas do jeito que as coisas estão acontecendo, morro de medo de morrer de inveja deles daqui!

    Tá difícil!

    ResponderExcluir
  4. olá anônimo, privatizações ocorreram também no governo Lula. isso é o de menos.
    o que está em jogo é a questão do exemplo que este governo Lula dá aos brasileiros. depois não reclame da violência e falcatrua correndo solto por aí. se o presidente dá mau exemplo, o que sobra aos outros brasileiros?

    ResponderExcluir
  5. Seu texto é coerente, vc defendeu sua posição ocm un has e dentes e isso deve ser respeitado.

    abraço

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tambem to de saco cheio do PT, quem eles pensam que sao, donos da verdade? o lula falar que que os pobres passaram para a classe media, em que mundo ele vive?? so se for dentro do aerolula!!
    concordo, um pessimo exemplo para o povo.
    nao entendo como tem gente que se deixa enganar...

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita, ou as pessoas se deixam enganar porquê têm alguma " boquinha" com o governo do PT, ou ganham bolsa-esmola, ou tiveram suas mentes lavadas pelo PT. pois não é possível, mesmo sabendo de tanta falcatrua, alguém ainda votar nesta corja. ou é muito fanatismo (e falta de humildade de querer assumir que os "detentores da ética" não o são) ou é sem-vergonhice mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Entendo que as vezes seja necessário quebrar um pouco o ritmo do que os nossos blogs normalmente fazem em nome dessa causa necessária: a reflexão política. E em tempos como esses, os blogs são cada vez mais necessários para fazer as pessoas pensarem a respeito de quem estão elegendo para representar o país, se valerá mesmo a pena ou não.
    grande abraço
    beijsssss

    ResponderExcluir
  9. Paty,
    antes de qualquer palavra, agradeço por ter ido ao meu blog. Estou passando aqui pela primeira vez e gostei muito do que vi. A propósito, passei a ser seu seguidor e o blog está em favoritos.
    Agora, vamos a sua postagem:
    Sempre fui um cara de esquerda, li "O Capital" de Karl Marx, nos anos 70 em plena ditadura militar com uma capa diferente, pra não apanhar. Sou um socialista. Não um comunista por inteiro. Nunca fui petista, porém, sempre votei no Lula, a não ser quando foi reeleito e agora não voto na Dilma.
    Mas também não vou votar no Serra. Então, fica claro que minha posição é anular o voto.
    Sou a favor do Voto Facultativo, já escrevi sobre isso no meu blog. Se não há candidato que lhe agrade, fique em casa.
    Isso é democracia.
    Tudo que é obrigatório, é ruim.
    Enfim, como o assunto seria extenso, resumo rapidamente:
    Há coisas boas e ruins em todos os setores e partidos políticos do mundo inteiro.

    Sucesso pra ti, e bom saber que curte o rock and roll.

    Até

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Paty! Você comentou em meu blog que não entendeu o post! Eu explico! Meu blog possui duas revistas digitais: NWB Magazine e NWB Plus Magazine. Na página em meu blog você tem acesso a essas revistas de graça e lá onde você comentou você me diz o que acha das revistas, comenta as matérias ou diz o que você gostaria de ver e etc. X)

    Obrigado por comentar e seja sempre bem vinda ao meu blog!

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda sou contra o fato de qualquer um poder se candidatar a presidência do país. Prefiro que seja implantado processo seletivo com muitas mas muitas provas! =)

    Gostei de seu post! ^^

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/nwb-magazine/

    ResponderExcluir
  12. É tua revolta faz muito sentido, o que não faz sentido é alguém pregar uma coisa e fazer outra completamente diferente, como nosso "xerife", que fez vistas grossas para toda a bandalheira que correu solta por aí e ainda quer se perpetuar no PODER, se voltando contra a pobre classe média que é a carrega o piano!
    Mas não fica tão braba, pensa no Ricardinho que precisa de uma mamãe tranquila. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Interessante seu post, sua opinião foi fundamentada e pesquissada p ser exposta e isso é algo para ser elogiado. não sou a favor do PT ou do PSDB, moro em sampa e o psdb tá aqui a mais de 20 anos e a educação só caiu vertiginosamente...

    bem votei na marina por desejar algo diferente pois n vejo muita diferença nesses q foram p o 2° turno, acho q deveria haver um processo seletivo para quem fosse se candidatar a cargos públicos p n ocorrer de pessoas q n tem capacidade intelectual de interpretar textos governar cidades, estados e uma nação tão grande como o Brasil. acho q o assunto é tão extenso quanto seu post e vai mais além... vamos ver o q acontecerá nesses proximos 4 anos...

    ResponderExcluir
  14. olá pessoal, obrigada pelos comentários!
    Mãe, não te preocupa, não estou braba:)

    ResponderExcluir
  15. Lula não descobriu o Brasil!! Carta aberta de FHC a Lula:

    http://www.serra45.com.br/noticias/sem-medo-do-passado-carta-aberta-de-fernando-henrique-cardoso-a-lula?c=39594&r=0

    ResponderExcluir
  16. Paty, querida!
    Mas uma vez te parabenizo pelo brilhante texto!
    Com certeza temos que fazer a nossa parte, não sendo conivente com a milícia montada pelo PT.
    "‎O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O que me preocupa é o silêncio dos bons".
    Pos isso, enquanto há tempo, vamos tentar mudar essa engranagem corrupta que assola o nosso País!
    Te cuida e desejo que Deus ilumine vocês dando muita saúde para ti e pro Ricardinho.
    Te adoro, Taty

    ResponderExcluir
  17. cara gostei muito,
    do texto achei muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Olá Paty,
    Reuni alguns selos no meu blog, pegue os que não tiver:
    http://enricows.blogspot.com/2010/12/para-comemorar-novos-selos.html

    Abraço!
    enricows

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelo seu blog
    Gostei do conteudo, estarei sempre acessando
    para conferir as novidades ^^

    Guia Comercial de Hortolandia

    ResponderExcluir